Duda Reis anuncia fim do namoro com André Luiz Frambach: ‘Só a gente sabe o que tivemos’

Publicidade


Duda Reis surpreendeu os fãs, na noite desta quarta-feira (23), ao anunciar que seu namoro com o ator André Luiz Frambach chegou ao fim. Em interação com seus seguidores, nos Stories do Instagram, a influenciadora de 20 anos revelou que o término do breve romance e explicou que tem outras prioridades no momento, como a criação de um instituto para ajudar vítimas de violência doméstica.

“Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém, é a verdade. Eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes”, começou a atriz. “Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo de muita importância e ressignificação pessoal para mim. Estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida… Tenho apenas 20 anos”, declarou.

Em seguida, Duda acrescentou: “Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!”

Duda Reis e André Luiz Frambach assumiram o namoro em fevereiro deste ano, apesar de terem sido vistos juntos algumas semanas antes de oficializarem o romance. O ex-casal chegou a ser alvo de polêmicas após uma influenciadora detonar a atriz pelo affair com o rapaz, que também já se relacionou com Larissa Manoela.

Fonte: O Dia

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?