Ed Motta detona Raul Seixas: ‘Uma merd*, ruim para cara*** musicalmente’

Publicidade

Ed Motta detonou o cantor Raul Seixas, que faleceu em 1989, durante live nas redes sociais na última sexta-feira. No vídeo, que viralizou na web nas últimas horas, o compositor de “Colombina” aparece bebendo vinho e criticando um dos principais nomes da música nacional.

“Não tenho de falar de Raul Seixas. Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora. Ou seja: ele trabalhou contra os colegas. Então, fuc*… Não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas”, começou.

Ed Motta ainda reclamou dos fãs que pedem para cantar músicas de Raul Seixas nos shows. “Era uma put* de uma merda. Ruim pra cara*** musicalmente, de tudo. Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota. Um funcionariozinho de gravadora gravando uns discos de merd*. Nego vem: ‘toca Raul’. Porr*, que que é isso, bicho? Cara desqualificado de tudo”, continuou.
“Um músico, um musiquinho que trabalhou em gravadora? Bando de bandido. Trabalhou para advogar contra os colegas. Vocês não sabem disso, né? Mas esse cara trabalhou em gravadora. Foi funcionário da CBS. O rock and roll Raul Seixas foi funcionário da CBS/Sony”, finalizou.

Conhecido como o “pai do rock brasileiro”, Raul Seixas lançou 17 álbuns de estúdio ao longo das duas décadas de carreira, sendo 15 como artista solo. Atualmente, dá nome ao bloco “Toca Raul”, que brinca com a famosa frase que pede músicas de Raul em shows, principalmente em bares.

Fonte: O Dia

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?