Escola de Goleiros entrega material esportivo para temporada 2022

Publicidade


A Escola de Goleiros Camisa 1, a primeira do Brasil, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a entrega do material esportivo para a temporada do 2022 para os alunos e equipe de professores do programa.

Os alunos foram beneficiados com kit completo para goleiro: calça, camisa de goleiro e luva. Já os professores receberam uniforme de treino e chuteira.

João Rossi, de 16 anos, há 9 anos treina na Camisa 1 e lembra da importância do material. “Um material muito bom de qualidade, a escola de goleiros tem uma estrutura muito boa, e nesse tempo todo aprendi muita coisa como respeito e ainda tem ate psicologia esportiva, mesmo que não seja goleiro a gente aprende a ser uma pessoa melhor”, comentou.

Para Vander Batistella, idealizador da Escola de Goleiros, esse é o evento que abre a temporada de 2022 para a Camisa 1. “Agradecemos o apoio de a Secretaria Estadual do Esporte, que através da lei de incentivo ao esporte, conseguimos dar continuidade ao projeto Escola de Goleiros. Lembramos também de todos os apoiadores e pais que contribuem para a continuidade da Escola”, disse.

As aulas são gratuitas e realizadas sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, em dois períodos manhã e tarde para meninos e meninas de 7 a 17 anos.

A Escola de Goleiros tem apoio da Prefeitura de Americana, Secretaria Estadual de Esportes, Lei de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Ouça Vander Batistella, idealizador da Escola de Goleiros:


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?