Fernando Zor e Maiara retomam relacionamento após viagem

Publicidade

Todo o Brasil acompanha as idas e vindas dos relacionamentos de diversos famosos. Uns colocam fim na relação, outros mantém mesmo com crise. Mas Maiara, dupla com Maraísa, criou um novo ”rótulo” para os casais. Ela e Fernando Zor se tornaram o famoso ”casal Ioiô”, após diversos desentendimentos.

Nas vésperas pro Natal, o casal terminou após a cantora descobrir uma traição confirmada por si. Eles estavam noivos. Mas parece que toda essa confusão durou bem pouco. Indiretamente, o cantor acabou entregando em suas redes sociais durante uma resposta a um seguidor que retomou sua relação com Maiara. O cantor entregou a volta da relação ao responder um seguidor que criticava a falta de amor próprio da sertaneja.

“Se é bonito, não sei. Mas que é gostoso pra caralh*, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”, escreveu ele, que utilizou uma figurinha no final do comentário.
Segundo informações divulgadas pelo portal EM OFF, na coluna da Fábia Oliveira, os dois estavam no mesmo passeio de barco, na tarde desta segunda-feira (3), em Santa Catarina. Nas imagens, que constam nos stories de Fernando Zor, nada da Maiara aparecer, mas um clique despretensioso com um dos convidados que estão a bordo denuncia a presença da cantora a bordo.

Apesar de Maiara ter confirmado ter sido traída por Fernando, durante passagem dele por uma casa noturna no interior do Paraná, o sertanejo nega veementemente a pulada. Este vai e vem deles sempre rendem bastante nas principais páginas de fofocas e acaba dividindo a opção dos seus seguidores e até mesmo dos fãs. Muitos acham que tais atitudes são consideradas completamentes desnecessárias. Outras pessoas já acham que o relacionamento deles não tem ”nada haver”.

 

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?