Gabi e Tierry não reataram namoro. Saiba o que, de fato, houve

Publicidade

Após noticiar o fim do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry, muitas indefinições voltaram a rondar o relacionamento entre os dois. Dúvidas, inclusive, sobre uma suposta reconciliação entre os cantores, que não aconteceu. Os detalhes dessa história você vai conhecer agora.

No último dia 14, a coluna LeoDias noticiou o fim do relacionamento entre Gabi Martins e Tierry e a informação pegou os fãs do casal completamente desprevenidos. No dia seguinte, o cantor tranquilizou o público ao dizer que o casal havia decidido se encontrar. Segundo a versão do artista, na ocasião os dois teriam reatado o relacionamento. Mas a verdade não é bem essa.
Fontes próximas aos dois garantem que a cantora está decidida a dar um gelo no ex-namorado após não aprovar o comportamento dele. Gabi teria ficado desapontada ao descobrir que Tierry teria repassado informações inverídicas aos veículos de imprensa, o que coloca o futuro dos dois mais uma vez em uma situação de indefinição.

O casal, que já protagonizou algumas idas e vindas, já falava até em casamento. Nos últimos meses, os dois apareciam sempre juntos e aparentavam estar felizes. Mas só aparentavam. Nossa reportagem apurou que, diferentemente do que eles demonstravam, as brigas eram constantes e sempre por motivos banais. Os conflitos aconteciam recorrentemente em períodos decisivos para a carreira profissional de Gabi, o que tirava o foco de seus projetos e dava espaço para polêmicas em torno da vida a dois.

Atualmente, eles seguem separados e sempre mencionam um ao outro com carinho e respeito. O que não significa que tudo esteja resolvido. Pessoas próximas a eles afirmam que desde o anúncio do término, o que incomodou Gabi foi o fato de Tierry ter dado a entender para a imprensa que o motivo da separação seria o ciúme excessivo que a ex-BBB sentira do filho do cantor. Essa versão teria deixado Gabi inconformada.
A cantora, que passa uns dias no Nordeste ao lado da família, já tem ponte aérea marcada para o próximo domingo (23/1), visto que o então ex-casal marcou de se encontrar em São Paulo, para, mais uma vez, recalcular a rota da relação. Os amigos próximos à artista, por outro lado, dizem que ela não está determinada a reatar.

Fonte: Metropoles

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?