Leo Picon se surpreende após realizar enquete sobre paredão entre Jade e Arthur

Publicidade

Neste sábado (5), a influenciadora Jade Picon atendeu o segundo big fone do BBB 22. Na dinâmica divulgada por Tadeu Schmidt, nesta semana, o participante que atendesse o big fone iria direto ao paredão e tinha o direito de puxar outro participante para acompanhá-lo no paredão. Assim, automaticamente, Jade está no paredão e puxou o Arthur Aguiar para a berlinda.

Irmão de Jade, Leo Picon, foi ao Instagram para comentar sobre a atitude da irmã e aproveitou para fazer uma enquete sobre quem o público eliminaria caso ocorra o paredão entre Jade e Arthur.

A pesquisa feita por Leo foi através de uma enquete nos Stories: “Amanhã a gente vai descobrir se a Jade vai pro paredão com o Arthur. Já vou convocar! Quem eu puder contar aí, me avisa. Porque o bagulho, a guerra, tá vindo”, disse o empresário. O resultado parcial da enquete causou espanto em Leo, em pouco tempo após a publicação, o resultado indicou que a opção “Fora Jade” estava em maior porcentagem que “Fora Arthur”.

Leo retornou aos Stories e expôs a chateação: “Eu fui traído pela enquete do Instagram. Quase dez anos de Instagram e nunca me aconteceu isso… P*ta que pariu”, falou. Apesar do big fone, Arthur ou Jade ainda possuem a possibilidade de ganhar a prova bate e volta, que será realizada hoje (6), após a formação do paredão. Apenas a indicação do líder não realiza o jogo bate e volta.

Recentemente, Leo Picon surpreendeu uma fã ao prometer beijo na boca. O empresário recebeu o comentário de uma seguidora no Twitter dizendo que o acompanha desde os 13 anos e questionou: “Cadê meu beijo na boca?” e o rapaz fez questão de respondê-la: “Imprima esse tweet e apresente para o Leo. Esse é o seu vale beijo na boca”

 


Fonte: R7

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?