Naiara Azevedo se pronuncia sobre assalto na casa da família: ‘Situação chata e que entristece’

Publicidade


Naiara Azevedo usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (30) para tranquilizar os fãs sobre estado de sua família, que foi feita de refém por criminosos durante um assalto nesta terça-feira (29).

“Quero agradecer a todos pelo carinho, pelo respeito e pela preocupação. Respondendo de forma geral, minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente, mas temos que ser gratos a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Agora é só Deus para cuidar do coraçãozinho agora, mas o importante é que estão todos bem”, disse ela em seus Stories.
O crime aconteceu ontem por volta das 6 horas da manhã e a família de Naiara foi feita de refém por cerca de duas horas por três bandidos. De acordo com informações os criminosos levaram duas caminhonetes que eram do pai da cantora.

A irmã de Naiara, Natália Azevedo, tentou reagir ao assalto e chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas, foi contida na sequência. Atualmente, a cantora mora em Goiânia, porém, recentemente, chegou a ficar alguns dias na casa dos pais no Paraná.

Fonte: R7

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?