Naiara reacende o debate, vale a pena cantores entrarem no BBB?

Publicidade


Em 2020, o Big Brother Brasil iniciou o esquema de “camarote” e “pipoca” que colocou famosos para conviverem com pessoas normais. Desde aquela edição, foram alguns os casos de membros do grupo “camarote” a serem cancelados pelo público.
Mas foi a partir de 2021 que começamos a ver os maiores casos de cancelamento. Cotado como um dos favoritos, o rapper desagradou ao público depois de declarações sobre Lucas Penteado que afirmou que o rapper era a maior inspiração de sua vida.

Mas talvez ninguém represente mais o cancelamento que Karol Conká. Assim como Projota, entrou no BBB21 como um dos nomes fortes, no entanto, caiu na desgraça do público ao se envolver em confusões com Bil Araújo, Carla Diaz e Lucas Penteado. Terminou sendo eliminada com mais de 99% dos votos do público, feito histórico.

Diferente de Projota e Conká, Naiara Azevedo terá pelo menos até terça-feira para mudar a percepção inicial das pessoas, no entanto, o caminho não será fácil. A sertaneja já entrou com antipatia dos telespectadores após confusão em relação a uma música que seria lançada em parceria com Marília Mendonça. A cantora não teria pedido autorização da família da Rainha da Sofrência para lançar o material. Após muita discussão, a equipe de Naiara decidiu por deixar o lançamento ser feito apenas com o aval da família.

Apenas um dia de BBB22 se passou, mas Naiara já pode ter mudado sua carreira pelo resto da vida.

Fonte: Metropoles

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?