Ô, calor! fãs de Anitta tiram a roupa na web para aumentar ainda mais engajamento de ‘envolver’; entenda

Publicidade


A canção “Envolver”, de Anitta, é sucesso mundial. A canção vem escalando posições e chegou à louvavel posição de quarta música mais ouvida do planeta, numa plataforma de streaming. Mas os fãs querem mais e não poupam esforços para ver o hit no topo. Nem que para isso eles tirem a roupa… literalmente.

Pois é. É o que tem rolado na trend envolvendo a música da Poderosa, especialmente no Twitter. Os fãs posam completamente nus e colocam a capa do single de Anitta para cobrir apenas as partes íntimas, seja na frente ou no bumbum. Em geral, a imagem vem também com a hashtag da canção (#Envolver), numa espécie de campanha sensual para que os outros admiradores da artista também deem o play.

Essa onda viralizou e até a própria Anitta, ligada nos movimentos da web, ja está por dentro do que está acontecendo, segundo informou a equipe da cantora.

Fãs de vários biotipos aderiram à modinha e, claro, aproveitaram ocasião para dar aquela biscoitada. Vai que o crush dá uma curtida, não é?
“E vamos de streams na Patroa!”, “Já deram play na Lenda hoje?”, “Top 7 mundial da mamãe”, “O negócio é se Envolver”, “Vamos dar stream para o ícone”, “Vai ter gordinho divulgando ‘Envolver’, sim, bora para o #1”, são alguns dos comentários que os fãs colocam em suas fotos sem roupa, sempre usando a hashtag e o nome da música na postagem.

Até Juliette, amiga de Anitta, entrou na brincadeira. A ex-bbb, porém, foi mais discreta e usou um maiô cavado em sua postagen: “O médico disse que ainda não posso fazer a dancinha, mas assim pode.”

Fonte: Extra

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?