Padre Fábio de Melo tem reação inusitada após dançar ‘Lepo Lepo’ no ‘Domingão com Huck’

Publicidade


Após Márcio Victor, do grupo Psirico, fazer o Padre Fábio de Melo dançar a música ‘Lepo Lepo’ no Domingão com Huck, o padre reagiu a situação com bom humor através do Instagram nesta segunda-feira. “A vida do crente não é fácil”, disse ele. O vídeo do momento foi compartilhado por Evaristo Costa.  “Piada pronta”, disse o jornalista. “O inferno te espera”, respondeu o padre. Evaristo e o religioso costumam interagir com “provocações” e brincadeiras nas redes sociais.

O momento em que o cantor do Psirico ‘tira’ o padre para dançar dividiu a opinião dos internautas neste domingo. Enquanto Márcio Victor cantava ‘Lepo Lepo’, Flávia Alessandra, Mariana Santos e Luís Miranda dançaram o hit. O padre, no entanto, ficou sentado. Em seguida, o cantor pediu para o religioso ficar em pé e dançar. Sem graça, Fábio de Melo aceitou o pedido e fez o passinho da música, que tem duplo sentido.

Os internautas logo reagiram. Alguns acharam a situação divertida. “O padre dançando Lepo Lepo. Que universo paralelo é esse, meu pai”, comentou um. “O programa do Huck traz coisas impossíveis pro brasileiro. Tipo agora: o padre Fábio de Melo dançando Lepo Lepo”, afirmou outro. No entanto, outros não curtiram o momento. “Que vergonha! Fábio de Melo devia ser renunciar a ordem, porque padre ele já não é a muito tempo”, criticou um seguidor. “Falta de respeito da emissora e do Luciano, ele é padre, gente!”, destacou outro.

Veja o vídeo do momento:  F

Fonte: O Dia


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?