Primeira unidade do Savegnago Supermercados é inaugurada em Hortolândia

Publicidade

A Rede Savegnago de Supermercados inaugurou, na manhã desta quinta-feira (16), a sua primeira unidade em Hortolândia. A loja 55 está localizada na Rua Luiz Camilo de Camargo, 332, na Vila São Francisco, e gerou 180 novas oportunidades de emprego na cidade.

O novo supermercado da rede tem como diferencial uma estrutura moderna, em um espaço com 1.530 m² de área de vendas, com ambientes totalmente climatizados, para oferecer conforto e praticidade ao cliente.

Possui adega com mais de 500 rótulos de vinhos nacionais, importados e destilados, área de cervejas especiais e premium, padaria com variedade de pães artesanais e especiais, área de alimentação saudável com produtos sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais, além de um empório com frios, embutidos e com serviço de fatiamento na hora.

A loja 55 também oferece aos clientes uma rotisseria e espaço gourmet com sucos, lanches e salgados. E no local ainda há uma área com variedade de flores e plantas e uma perfumaria com produtos de maquiagens e cuidados pessoais.

“É uma imensa satisfação chegarmos a Hortolândia, uma cidade promissora e que nos recebeu muito bem. E, por isso, pensamos em cada detalhe, para tornar essa experiência o mais agradável possível e diferenciada ao nosso cliente”, afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.

Sobre a unidade

A loja 55, a primeira da rede Savegnago em Hortolândia, é a 53º em funcionamento no estado de São Paulo, e gerou 180 novas vagas de emprego diretos.

Ainda conta com estacionamento coberto com 198 vagas para veículos, 13 pontos de check-outs (caixas) e 4 terminais de self check-outs (caixas de autoatendimento). O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos e feriados, das 07h às 20h.

A Rede Forte do Interior

Fundada há 45 anos, a Rede Savegnago conta atualmente com 53 lojas em funcionamento em 18 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição, além de um Centro Comercial, um Savegnago Prático e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 10 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão, a rede pretende inaugurar mais quatro lojas, em seu crescimento orgânico, sendo em Campinas, Piracicaba, Limeira e Leme. Além das unidades adquiridas do Grupo Peralta nos formatos: 4 lojas no padrão Savegnago (varejo); 4 no conceito Cash & Carry; e 5 lojas no conceito Savegnago Prático. Com a expansão, a rede alcançará o total de 70 lojas em 23 municípios do interior de São Paulo e a geração de mais de 13.500 postos de trabalho.

Confira os cliques:

Chalim Savegnago, diretor da Rede Savegnago de Supermercados e João Cleto, diretor da rádio Notícia FM.

 

Cafu, secretário de governo de Hortolândia e João Cleto, diretor da rádio Notícia FM.

 

Rdolfo Savegnago, Chalim Savegnago e Murilo Savegnago, diretores e gestores da Rede Savegnago de Supermercados.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?