Will Smith aprovou relacionamento de Jada com amigo do filho durante casamento

Publicidade

Will Smith deu aval a relacionamento de Jada com amigo do filho do casal

Will Smith e Jada Pinkett Smith viraram assunto nas redes sociais e na mídia nacional e internacional, nesta segunda-feira (28), depois que o ator deu um tapa em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, na noite do domingo (27). Will não gostou de uma piada feita por Chris sobre a mulher dele ter raspado o cabelo — ela sofre de alopecia. Diante da repercussão, Will se desculpou com Chris e disse estar envergonhado da atitude que teve.

Essa não é a primeira vez que Will e Jada se veem no centro de uma polêmica. Em 2020, o casal, que está junto desde 1997, revelou publicamente que vivia um relacionamento aberto. Jada, inclusive, teve um affair de anos com o rapper August Alsina, enquanto estava casada com Will.
Alsina era amigo do filho primogênito do casal, Jaden, e disse em entrevista a Anglea Yee que tinha o aval do ator para se relacionar com a atriz. O músico foi apresentado a Jada durante uma viagem de férias da família ao Havaí em 2016.

“Eu sentei com o Will e nós dois conversamos. Eu me entreguei integralmente a esse relacionamento por quatro anos da minha vida”, disse Alsina.

No ano passado, surgiram boatos de um possível relacionamento entre os dois depois do lançamento da música Nunya, em que o rapper fazia referências a Jada e ao suposto envolvimento.

Vale lembrar que Will e a mulher são pais também de Willow Smith, de 21 anos — o ator ainda teve Trey, de 29, fruto de um relacionamento anterior.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?