3º Capitulo – São Paulo X Flamengo, pode ser o último

Publicidade

“Cada jogo tem sua história”. Essa tradicional frase – que se aplica a praticamente todos os esportes – ganha ainda mais força quando aplicada em um contexto de Playoffs. No caso da série entre Flamengo e São Paulo, os dois primeiros duelos tiveram enredos bem parecidos e desfechos iguais: reação do tricolor, decisão na última bola e vitória rubro-negra (96 x 93 e 82 x 81).


Apesar da dor de duas derrotas nos segundos finais, a chama da esperança segue viva no São Paulo para Jogo 3, que acontecerá nesta quinta-feira (27/05), às 18h30.


“O Playoff é totalmente diferente de tudo que aconteceu no NBB. É uma outra competição dentro da própria competição. Vulgarmente digo que é como “cadeira de barbeiro”, é um de cada vez. Não tem retrospecto. Depende muito de como você ganha os jogos, como você perde, como reage no pouco tempo que você tem…”, declarou o técnico Cláudio Mortari.

“Não podemos entrar na quadra pensando que está 2 a 0. Temos que entrar na quadra para ganhar o jogo, independente se está 2 a 0, 1 a 1, 1 a 0… temos que entrar focados em uma coisa só, senão fica muita matemática para pouco jogo”, completou Mortari, que é responsável por duas das sete viradas de 2 a 0 na história do NBB.

Um dos maiores destaques do São Paulo na série, o armador Georginho de Paula fez questão de enfatizar que a chama segue acesa. Para isso, lembrou até da uma virada de 2 a 0 sofrida por ele mesmo, inclusive em uma final de NBB.

“Na história do NBB já houveram várias viradas históricas. Inclusive, já estive em uma final em que meu time (Paulistano) estava em vantagem por 2 a 0 e tomou a virada. Então a torcida não pode desistir, pois nós com certeza não desistimos”, declarou George, que na ocasião mencionada atuava ao lado dos rubro-negros Yago e Gustavo De Conti.

“Fizemos dois bons jogos, ambos decididos na última bola, então estamos mostrando que temos capacidade de bater de frente com o Flamengo, vencer os jogos e fazer história aqui no Maracanãzinho”, completou.

Fonte: LNB


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?