A um jogo de ser eternizado no Real Madrid, Rodrygo diz: “Ainda não fiz metade do que eu posso”

Publicidade

Ser campeão do torneio de clubes mais badalado do mundo, vestindo uma das camisas mais pesadas da Europa e com participação decisiva na campanha: o atacante Rodrygo está perto de ser eternizado na história do Real Madrid e da Liga dos Campeões. E o brasileiro tem noção disso. Aos 21 anos, o jovem se prepara para disputar sua primeira final de Champions, que pode dar aos merengues a 14ª taça europeia, caso superem o Liverpool, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Stade de France.

E Rodrygo encara a expectativa de entrar para a história com a mesma serenidade de quem saiu do banco para marcar dois gols em dois minutos nos acréscimos de uma semifinal – na qual sua equipe estava prestes a ser eliminada pelo poderoso Manchester City de Pep Guardiola.

– Nessa semifinal eu tive um grande feito, de conseguir os dois gols em dois minutos. E com certeza todos já se lembram. E agora eu espero na final poder fazer algo também para ser lembrado, para o Real Madrid ser campeão. E aí consequentemente eu serei lembrado para sempre – afirma o atacante.

Apesar da pouca idade, o brasileiro está em sua terceira temporada no clube – certamente a que teve mais destaque, ganhando não só a titularidade por diversas vezes, mas protagonizando outros lances importantes, como o gol marcado diante do Chelsea, em outra reação impressionante do Real Madrid na campanha.

O desempenho faz com que a imprensa espanhola já indique que o clube cogita renovar o contrato do jogador, oferecendo um salário maior e o recolocando como um dos destaques do elenco. Rodrygo, por sua vez, promete que o que foi mostrado em 2021/22 é apenas uma porcentagem do potencial que pretende atingir com a camisa merengue.

– Acredito que essa foi uma temporada que eu fui muito bem, mas eu conheço meu potencial e sei tudo o que eu posso fazer. Sei que eu ainda não fiz metade do que do que eu posso fazer, do que eu posso ajudar o Real Madrid. Mas, claro, de todas que eu tive aqui, essa foi minha melhor temporada – avalia.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?