Abel tem papo com o elenco do Palmeiras e comanda treino com Jorge para jogo contra o Flamengo

Publicidade

O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira e deu sequência à preparação para o confronto com o Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Abel Ferreira teve uma conversa com o elenco antes da atividade, em que dividiu o grupo em dois campos. No primeiro, houve um duelo de times com quatro jogadores cada, em que a ênfase era o trabalho de posse de bola.

No outro gramado, o time com defensores trabalhava a saída de bola, enquanto aquele com atacantes tinha de aperfeiçoar transições e balanços ofensivos.

O lateral-esquerdo Jorge, em processo de recondicionamento físico, participou de 30 minutos desta atividade e depois seguiu com o Núcleo de Saúde e Performance.

Abel ainda organizou uma outra movimentação com 12 jogadores de linha em cada equipe, além de um goleiro.

Convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez foram as ausências novamente. O trio, porém, deve ficar à disposição da comissão técnica para a rodada do fim de semana.

O Palmeiras não entra em campo desde a vitória contra o Athletico, no dia 28 de agosto. O time alviverde está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?