Agora é rumo ao Japão! Após período nos EUA, seleção feminina embarca para Tóquio

Publicidade

A seleção feminina embarcou nesta quinta-feira rumo ao Japão para o começo da participação nos Jogos Olímpicos. A delegação seguiu em voo fretado saindo de Portland, nos Estados Unidos, onde fez uma preparação de três semanas, com destino a Tóquio. A previsão de chegada no aeroporto de Narita é às 14h (2h, horário de Brasília). A equipe ainda faz uma escala no Alasca para reabastecimento. Na capital japonesa, a delegação seguirá para o hotel Shibuya Excel. No dia seguinte pela manhã, irá para Sendai (Miyagi), local da estreia contra a China, dia 21, pelo Grupo F da competição.

As 22 jogadoras convocadas permaneceram em Portland por cerca de 21 dias. Lá, a técnica Pia Sundhage fez os últimos ajustes para o começo da disputa do torneio feminino de futebol nas Olimpíadas. Ao fim dos trabalhos na América do Norte, a treinadora revelou ansiedade, mas também garantiu que se sente preparada para o início oficial do desafio.

– Agora, me sinto preparada. Tem sido uma jornada fantástica, dois anos, alguns jogos. Pude observar muitas jogadoras e agora estamos tão perto de jogar nossa primeira partida contra a China. Estou bem ansiosa – destacou Pia.

Além das chinesas, o Brasil tem encontro marcado com a Holanda, dia 24, e também Zâmbia, dia 27. A disputa ainda conta com Austrália, Estados Unidos, Suécia e Nova Zelândia no Grupo G e Canadá, Chile , Japão e Grã-Bretanha no Grupo E.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?