Agora o Corinthians só tem o Brasileirão

Publicidade

Técnico do Corinthians, Sylvinho foi à sala de imprensa do estádio do Atlético-GO, em Goiânia, para tentar explicar a eliminação de sua equipe da Copa do Brasil. Em 180 minutos de confronto, o Timão sequer conseguiu marcar gols no rival e acabou eliminado precocemente na terceira fase do torneio após o 0 a 0 desta quarta-feira.

Para o técnico, faltou “algo a mais”, que precisa ser urgentemente encontrado para que o time melhore. Ele não se mostrou otimista quanto à possibilidade de receber reforços.

– Está alinhado com a diretoria, nós conversamos. São quatro jogos, tenho quase quinze dias no clube, embora conhecer muito, o que acelera processos. Mas enfim, é uma aresta que é superior, vamos seguir trabalhando. Estou contente com a entrega e determinação dos jogadores, principalmente hoje. Mas precisamos de algo mais, e vamos em busca disso. Por outro lado, nós temos que buscar meios para buscar um time ideal. O Corinthians não tem seus onze titulares. Temos jogadores que vão revezando nas posições. Vamos buscar os links ideais para ter melhores performances e resultados em campo – disse.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?