Agüero segue internado em hospital de Barcelona para mais exames após sofrer arritmia

Publicidade

Dois dias depois de ser levado para o Hospital de Barcelona, o atacante Sergio Agüero continua internado nesta segunda-feira e passa por mais exames cardiológicos, na tentativa de se identificar as razões para a arritmia sofrida no último sábado, durante o jogo do time catalão contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol.

— Conversei ontem com Kun (Agüero), estive trocando mensagens de Whatspp com ele. Está fechado em seu quarto, mas tranquilo — comentou Sergi Barjuan, técnico interino do Barcelona, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do jogo contra o Dínamo de Kiev.

No mesmo dia em que o episódio ocorreu, o clube divulgou que o jogador havia relatado um episódio de “desconforto no peito” durante a partida contra o Alavés. Essa foi a única informação dada pelo Barça até o comentário do treinador Sergi Barjuan.

Coube a imprensa espanhola revelar no último fim de semana que o argentino havia sofrido uma arritmia cardíaca. Esse problema na frequência do coração pode não ser perigosa, mas também pode ser um indicativo de outros problemas. Agüero segue hospitalizado, a espera de mais testes.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, essa não foi a primeira arritmia na carreira do atacante. O Barcelona teria conhecimento de episódio anterior, mas não esperava que isso pudesse ocorrer novamente, dado o seu rendimento no Manchester City e a detalhada revisão médica no momento da contratação. O clube realiza nos últimos dias uma extensa bateria de testes cardiológicos.

Fonte: GE

Foto: Getty Images


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?