Ainda com detalhes a resolver com PSG, Messi é flagrado à vontade em casa, em Barcelona

Publicidade

Os torcedores do PSG já entraram no modo de vigília nesta segunda-feira para aguardar a chegada de Messi a Paris. Entretanto, o desembarque do astro na França pode demorar um pouco mais que os torcedores esperam. O craque foi flagrado à vontade em sua casa, em Barcelona, na tarde desta segunda, por uma equipe da “Sky Sports” – indicando que a viagem provavelmente não deve ocorrer nas próximas horas.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, o que impede o embarque de Messi rumo a Paris é a finalização do acordo com o PSG. O astro só desejaria viajar quando todos os detalhes estiverem acertados, o que estaria sendo colocado em prática pelo pai e empresário do craque, Jorge Messi, e seus advogados.

A possibilidade de Messi chegar a Paris nesta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar com o PSG começou a agitar os fãs parisienses desde a noite de domingo. Um grupo chegou a ir para o aeroporto de Le Bourget, teve a expectativa de desembarque do craque frustrada. Nesta segunda, policiais cercaram as imediações do Parque dos Príncipes.

A movimentação perto do estádio foi aumentando com o passar das horas nesta segunda-feira, e centenas de torcedores já aguardam Messi aglomerados.

Lionel Messi concedeu uma entrevista coletiva no último domingo para dar sua versão sobre o processo de despedida do Barcelona, depois de o clube não conseguir criar as condições financeiras para renovar o contrato do craque. Em prantos, o argentino falou sobre o adeus ao time catalão e confirmou a negociação com o PSG, embora tenha apontado que ainda não havia fechado com nenhum clube.

Enquanto o PSG vive a expectativa pela chegada de Messi, o Barcelona tenta superar a perda de seu astro. A consultora “Brand Finance” apontou em estudo divulgado nesta segunda que a saída de Messi pode gerar uma queda de receitas de até 137 milhões de euros para o clube catalão, entre patrocínios, venda de camisas e protudos e até mesmo ingressos para as partidas. Isso representaria uma redução de 11% no valor de mercado do clube, que em 2021 foi avaliado pela consultoria em 1,2 bilhão de euros.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?