André Anderson é regularizado e treina pela primeira vez no São Paulo

Publicidade

O meia André Anderson teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta terça-feira e está liberado para estrear pelo São Paulo no fim de semana, pelo Brasileirão.

Anunciado como novo reforço são-paulino na última segunda, o ex-jogador da Lazio treinou normalmente com os colegas nesta terça e está liberado para fazer o primeiro jogo com a camisa do clube.

Fora da fase de grupos da Sul-Americana, que já encerrou as inscrições para novos atletas, André Anderson deve ser relacionado pela primeira vez para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã.

O meia de 22 anos é o sétimo reforço tricolor para a temporada de 2022. Antes de André Anderson, Rogério Ceni recebeu Jandrei, Rafinha, Alisson, Nikão, Patrick e Andrés Colorado.

São Paulo ainda busca viabilizar a contratação do zagueiro Igor Rabello, mas o cenário atual é de pessimismo. A janela de transferências deste primeiro semestre para o futebol brasileiro se encerra nesta terça-feira.

Fonte: GE

Foto: Divulgação

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?