Aos 41 anos, Ricardo Oliveira é sincero na chegada ao São Caetano: “Se não estiver rendendo, vou pedir para sair”

Publicidade

Aos 41 anos e há quase 12 meses em entrar em campo oficialmente, Ricardo Oliveira foi apresentado no São Caetano esbanjando sinceridade. O centroavante minimizou a desconfiança pela idade e pelo tempo de inatividade e prometeu dedicação dentro e fora de campo. Mais do que isso, disse que pedirá para deixar o clube caso não esteja rendendo o esperado.

Ricardo Oliveira acumula passagens por grandes clubes brasileiros e europeus, como Milan, Valencia, Santos, São Paulo, Atlético-MG, entre outros. O centroavante foi campeão da Copa América (2004) e da Copa das Confederações (2005) pela seleção brasileira. Ao longo da carreira, foram 784 jogos e 386 gols.

– Recebi um projeto vencedor e por ele que estou aqui. Quero muito colaborar dentro e fora do campo para que tudo evolua. Se por acaso um dia eu sentir que não estou rendendo o esperado, vou imediatamente pedir para sair. Assim sempre foi minha carreira, com verdades – disse o centroavante.

A última vez que Ricardo Oliveira esteve em campo foi na derrota do Coritiba por 3 a 1 para o Atlético-GO, no dia 25 de fevereiro de 2021, em jogo válido pela Série A do Brasileiro. O atacante, aliás, marcou o gol do Coxa na partida.

Ricardo Oliveira passará por exames ainda nesta semana e deve iniciar os treinos na próxima semana em busca de condição física para entrar em campo oficialmente.

– Temos um grupo muito qualificado, jogadores acostumados com grandes competições, além do Max Sandro e do Axel que fazem um excelente trabalho. Acompanhei vídeos do time e o que vi é uma equipe muito segura e ativa com a bola no pé – disse Ricardo Oliveira.

Rebaixado com a pior campanha do Paulistão de 2021, o São Caetano voltará a disputar a Série A2 nesta temporada. O Azulão será comandado pelo técnico Max Sandro e estreia na competição na próxima quarta-feira, às 15h, fora de casa, contra o Monte Azul.

Fonte: GE

Foto: Comunicação/AD São Caetano

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?