Após ameaça, Gil conversa com torcedores do Corinthians em rede social: “Temos honra”

Publicidade

O zagueiro Gil abriu diálogo com alguns torcedores do Corinthians em seu perfil no Instagram na noite de quinta-feira, defendeu o elenco e negou que existam problemas com o técnico Vitor Pereira.

Um dos alvos das críticas recentes dos torcedores, o zagueiro de 34 anos participou na tarde de quinta da reunião com membros da torcida organizada no CT. E, mais tarde, respondeu alguns torcedores que mandaram mensagens de forma educada em seu chat privado.

Em uma delas, divulgada pelo site “Meu Timão”, o zagueiro foi perguntado sobre notícias de que alguns jogadores estariam tentando derrubar o técnico português. Ele negou. Veja abaixo o que Gil respondeu, mantido o texto original:

– Minha carreira foi construída em cima de muito profissionalismo e muita luta, então disso eu não participo e muito menos aprovo tal atitude. Eu tenho uma carreira e um nome a zelar, não é porque as coisas não estão dando certo que somos tratados como vagabundos. Somos também pais de família e temos honra, sim – disse o zagueiro, numa das conversas.

– Isso nunca aconteceu e nem vai acontecer. O que não podem é por causa dos resultados vieram acusar todos de sermos mal caráteres. Sou muito homem para assumir meus erros e jamais na minha vida iria fazer alguma coisa dessas. Meu pai me fez homem – afirmou.

Além do goleiro Cássio e de sua esposa, que viraram alvos de ameaças de morte nesta quinta-feira nas redes sociais, o zagueiro Gil foi citado como um alvo. A polícia investiga e tenta identificar o autor das conversas.

Chateado com a forma como vem sendo tratado nas redes sociais, Gil arquivou parte das fotos que tinha com a camisa com a camisa do Corinthians em seu Instagram nos últimos dias.

Apenas uma, a mais recente, da comemoração do gol feito contra o Guarani no Paulistão, foi mantida pelo zagueiro. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que ele não iria se manifestar sobre isso.

Fonte: GE

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?