Após eliminar o Grêmio na Copa do Brasil, técnico Eduardo Baptista deve deixar o Mirassol
Publicidade
Eduardo Baptista deve deixar o Mirassol em grande estilo. Ou com a melhor impressão possível. O técnico pode ter feito a sua despedida do time paulista na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, que garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O anúncio da saída provavelmente acontecerá na próxima quinta-feira.
Acertado com o Juventude para a sequência da temporada, Eduardo Baptista deve deixar o comando do Mirassol para acelerar o planejamento de ambos na sequência da temporada. O treinador ainda não definiu se assume imediatamente o time gaúcho ou se espera o término do estadual. O Mirassol procura novo técnico para a sequência do Paulistão e Copa do Brasil, além da disputa da Série C do Brasileiro.
Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Grêmio, Eduardo Baptista despistou sobre a saída e admitiu que ainda irá conversar com as diretorias para escolher a melhor data para ambos.
Na briga pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, o Mirassol vai ao mercado em busca de um técnico que tenha o perfil parecido com o de Eduardo Baptista. A ideia a diretoria é trazer um nome experiente e que tenha planos de um trabalho a longo prazo.