Após o Mundial, Palmeiras visita a Ferroviária
Publicidade
Ferroviária e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
A Ferroviária tem sete pontos no campeonato e apenas uma vitória em seis jogos. É o time que mais empatou no Paulistão, em quatro oportunidades, incluindo na estreia contra o Corinthians, em São Paulo. A Locomotiva ocupa a terceira colocação no Grupo B, mas com boas chances de voltar à zona de classificação em caso de triunfo nesta noite.
Já o Palmeiras fará seu primeiro jogo após retornar do Mundial de Clubes. Por isso, deve mandar a campo um time reserva. A situação no Paulistão é tranquila, já que lidera o grupo C do Paulistão, com dez pontos e duas partidas a menos que concorrentes.
Ferroviária – Técnico: Elano
O comandante da AFE terá que fazer alterações em relação ao time que empatou com o Santo André na última rodada. O zagueiro Didi e o meia Uillian Correia estão suspensos, e devem dar lugar a Léo Rigo e Marquinhos, respectivamente, embora Elano não tenha confirmado. Sem os defensores Didi e Arthur, afastado por Covid-19, é mais provável que a AFE atue com dois zagueiros numa linha de quatro, ao invés de um trio de zaga, que o técnico já utilizou neste Paulistão.
Provável escalação: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Léo Rigo e Breno Lopes (João Lucas); Marquinhos, Thomaz, Gegê e Rafael Luiz; Orejuela e Bruno Mezenga
Desfalques: Didi e Uillian Correia (suspensos); Arthur e Guilherme Nunes (Covid-19); Hygor (contundido)
Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira
O treinador português deve mandar a campo um time totalmente reserva. Após o retorno de Abu Dhabi, o elenco realizou apenas um treinamento. Assim, Abel deve priorizar os atletas que atuaram pouco ou não jogaram no Mundial de Clubes.
Provável escalação: Marcelo Lomba, Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson, Patrick de Paula e Atuesta; Gabriel Veron, Wesley e Rafael Navarro.
Desfalques: Luan (suspenso).
- Arbitro: Raphael Claus
- Arbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
- Arbitro Assistente 2: Evandro de Melo Lima
- Quarto Arbitro: Paulo Cesar Francisco
- VAR: Matheus Delgado Candançan
- AVAR1: Fabricio Porfirio de Moura
- Observador VAR: Roberto Perassi
Fonte: GE
Foto: GE