Apresentado no PSG, Sergio Ramos comenta Mbappé no Real Madrid: “Um dia tem que jogar lá”

Publicidade

Em sua apresentação oficial como jogador do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos recebeu muitas perguntas sobre seu ex-clube, o Real Madrid. Numa delas, o zagueiro espanhol comentou a possível mudança de Kylian Mbappé para a Espanha. O atacante francês é desejado pelo clube merengue há mais de três anos.

– Não me atrevo a dizer o que cada um deve fazer, mas em virtude da minha experiência posso dar um conselho em privado. Gostaria que continuasse no PSG porque gosto de jogar com os melhores. A decisão de sair de um clube é sempre muito pessoal. Não sei o que ele tem em mente, mas é um jogador que faz a diferença, é jovem e tem aqui uma equipe muito boa – disse.

“O Real Madrid é historicamente o melhor clube do mundo e em alguma etapa da carreira os jogadores têm de jogar lá. Neste momento espero que Mbappé continue na minha equipe”, acrescentou Sergio Ramos.

Aos 35 anos, o zagueiro ficou de fora da seleção espanhola que disputou a Eurocopa por conta de problemas físicos. No Real Madrid, ele conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões e cinco vezes o campeonato nacional. O espanhol explicou que assim que não alcançou acordo com os merengues, buscou “sair da zona de conforto”.

– Vivi uma etapa maravilhosa em Madrid. Guardo o que vivi de bonito. É triste abandonar uma casa que me deu tanto, mas vim para um clube magnífico. Estou feliz de fazer parte. Gosto de desafios e quero continuar vencendo. Olhar para trás é um erro. Sou aventureiro e tinha como prioridade assinar por uma equipe grande. A chave foi a forma como sempre me trataram. É sempre bom sair da zona de conforto e estou satisfeito com o passo que dei – afirmou.

“Comemorar um gol? Jamais! O clube está no meu coração e merece respeito. Nem uma vitória serei capaz de festejar porque nem o clube nem os torcedores merecem”, disse o zagueiro, sobre uma possível comemoração contra o ex-time.

O espanhol chegou ao clube sem custos, uma vez que seu contrato com o Real Madrid chegou ao fim no mês passado. Ele estava livre para assinar um pré-acordo com qualquer equipe, mas seguiu negociando com os merengues para tentar renovar seu vínculo.

Além de Sergio Ramos, o PSG assegurou mais duas contratações de impacto na atual janela de transferências do verão europeu: o meia Wijnaldum, que deixou o Liverpool, e o lateral Hakimi, que chega da Inter de Milão. A imprensa europeia afirma que o goleiro Donnarumma será o próximo a ser anunciado – e também coloca Pogba como possível contratação.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?