Atlético-MG confirma mais de 53 mil ingressos vendidos e terá recorde na partida diante do Grêmio

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta, às 21h, no Mineirão para enfrentar o Grêmio, em jogo adiado da 19ª rodada do Brasileirão. Com a possibilidade de aumentar a vantagem na liderança, o Galo contará com mais de 53 mil torcedores na arquibancada empurrando a equipe para vitória. Em caso de vitória, o Atlético aumentará a vantagem de sete para dez pontos sobre o Palmeiras.

Essa será a primeira partida após a liberação da ocupação de 100% dos estádios em Belo Horizonte. Até segunda-feira, o alvinegro tinha vendido 31 mil ingressos – capacidade máxima permitida até a data. Após o anúncio da PBH, uma nova leva de ingressos foi colocada à disposição para torcida.

O jogo diante do Grêmio marcará um novo recorde de público desde a volta da torcida após as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. A melhor marca do clube havia sido contra o Cuiabá: 30.627 alvinegros. Nacionalmente, o recorde, até então, pertence ao Corinthians, que teve 39.897 torcedores presentes no jogo diante da Chapecoense.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?