Basquete feminino do Brasil estreia dia 11 contra El Salvador

Publicidade

A AmeriCup divulgou nesta terça-feira, 25 de maio, a tabela da primeira fase da competição. A Seleção Brasileira feminina está no Grupo A e faz a sua estreia em 11 de junho, diante de El Salvador. O horário ainda será confirmado pela organização do torneio que acontece em San Juan, Porto Rico, e que vale quatro vagas no Pré-Mundial, em fevereiro de 2022. A Seleção ainda faz mais três partidas na primeira fase (confira acima).

Pelo critério, as quatro primeiras avançam para as quartas de final, quando haverá o cruzamento com as quatro primeiras do grupo B: 1Ax4B, 2Ax3B, 3Ax2B, 4Ax1B. Quem vencer, está classificado para as semifinais e também para o Pré-Mundial, com data em fevereiro de 2022, e que definirá os times que vão para o Mundial da Austrália, no mesmo ano!

O Brasil se apresentou no domingo, no hotel em Itu, e iniciou os treinamentos na manhã desta segunda-feira, no Centro Esportivo João Luiz Guarda. As atividades na cidade vão até o dia 6 de junho, quando o Brasil viaja para Porto Rico para a competição. A preparação em Salto é uma parceria da CBB com a Prefeitura de Salto.

Fonte: CBB


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?