“Bezinha” deve começar em 22 de agosto

Publicidade

Em reunião com os clubes interessados em participar da Série B1 do Paulistão, ficou definido que o conselho técnico será em 17 de junho (uma quinta-feira), às 15h, com o início da competição em 22 de agosto (domingo). A Federação Paulista prevê que a competição terá 18 jogos no total. As informações são do departamento de comunicação do Paulista Futebol Clube.

Na reunião os clubes conheceram o esboço do calendário, que deverá ser confirmado no conselho técnico. A primeira fase começa em 22 de agosto e termina em 26 de setembro, com rodadas sempre aos finais de semana.

Depois serão quatro fases eliminatórias: segunda fase (oitavas de final) ocorrendo entre 29 de setembro (quarta-feira) e 3 de outubro (domingo), a terceira fase (quartas de final) ocorrendo em 6 de outubro (quarta) e 10 de outubro (domingo). A semifinal, quando se define o acesso, será em dois finais de semana: entre 17 e 24 de outubro (domingos). As finais serão em uma semana: 27 de outubro (quarta) e 31 de outubro (domingo).

Ficou definido que a competição não receberá público e todos os jogos serão transmitidos via streeming.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?