Brasil nas Olimpíadas (7/8): vôlei feminino e Beatriz Ferreira tentam ouro

Publicidade

O Brasil tenta encerrar sua participação nas Olimpíadas com chave de ouro. E é possível que seja em dose dupla, já que o vôlei feminino e a boxeadora Beatriz Ferreira entram para o último dia de competições em Tóquio disputando finais. Além delas, nossos três representantes brasileiros tentam surpreender com pódio na maratona masculina.

Ouro mais esperado

Desde o início das Olimpíadas, o ouro de Beatriz Ferreira no boxe era “dado como certo” em Tóquio. A brasileira é favorita, campeã mundial em 2019, e fez jus às previsões até o momento vencendo suas lutas na categoria até 60kg. Na madrugada deste sábado, às 2h, encara a irlandesa Kellie Harrington.

Para coroar

As americanas podem ter chegado em Tóquio como favoritas, mas as brasileiras, com sua campanha 100%, entram em pé de igualdade para a final deste sábado do vôlei feminino. O ouro pode vir pra coroar o trabalho da seleção, que volta a fazer uma decisão após ficar de fora das semifinais no Rio 2016. E também para dar o troco na vitória dos EUA na Liga das Nações.

Maratonistas em ação

Outros brasileiros que competem em Tóquio neste último dia são os maratonistas Daniel Nascimento, Paulo Roberto de Paula e Daniel Chaves. Todos tentam surpreender e não figuram no grupo de favoritos ao pódio.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?