Brasil x Tunísia, a estreia do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Publicidade

Nessa sexta-feira (23), a seleção brasileira de vôlei masculino faz sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A partida será contra a Tunísia e começará às 23h05 (do horário de Brasília).

Recuperado da Covid-19, Renan Dal Zoto é o principal destaque do time que conquistou a Liga das Nações no mês passado.E o comandante fez questão de enaltecer o valor do primeiro adversário do Brasil em Tóquio. !

“Estamos atentos a todos os adversários, pois estamos em um grupo é muito forte. Claro, jogo de estreia é sempre muito especial e teremos um desafio duro contra a Tunísia. Sabemos que é uma seleção pouco conhecida do público lá no Brasil, mas nós jogamos contra eles há dois anos e sabemos que é um time difícil”, disse Renan.

O Brasil chega para buscar mais uma medalha olímpica após a conquista do primeiro lugar na Liga das Nações.

“Esse foi um título bastante importante. Acima de tudo, é algo que dá uma motivação a mais para todos nós. Sempre ficou muito claro que essa competição fazia parte de um processo de crescimento para a Olimpíada e a seleção cresceu dentro da própria competição. Isso é muito bom porque nos mostra a capacidade que esses garotos têm de reagir principalmente nos momentos importantes”, concluiu o técnico da seleção brasileira de vôlei masculino.


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?