Bucks e Celtics devastadores e jogadas aéreas marcam rodada da NBA

Publicidade

A noite passada da NBA foi um dia para esquecer de duas equipes em uma fase complicada: Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets. Derrotada pelo Milwaukee Bucks, a franquia angelina vem oscilando nas últimas partidas enquanto o time de Nova York se aproxima de sua décima derrota seguida – a nona foi contra o Boston Celtics, nesta terça-feira. A rodada de ontem, com dez jogos, ainda teve como destaque uma série de jogadas que desafiou a gravidade e passes de ângulos diferenciados. Confira!

Giannis mostrou quem manda

O pivô foi dominante em quadra na vitória dos Bucks sobre os Lakers por 131 a 116, anotando 44 pontos. E nem mesmo LeBron James conseguiu pará-lo.

Anotando ainda 14 rebotes e oito assistências, Giannis se juntou a Wilt Chamberlain e Kareem Abdul-Jabbar como os únicos jogadores com mais de 40 pontos, mais de dez rebotes e mais de cinco assistências com 85% de aproveitamento nos arremessos de uma partida.

Ele não foi o único a dar trabalho para os Lakers em quadra. Greg Monroe, em um contrato de dez dias com os Bucks, não deixou passar nada – e Russell Westbrook que o diga.

Que fase!

Outro time de verde azedou o passeio de outra franquia forte da liga. Dessa vez, foi o Boston Celtics quem acabou com a festa do Brooklyn Nets numa vitória dominante por 126 a 91. O resultado foi o nono revés da franquia nova-iorquina, que não vence uma partida desde 21 de janeiro, quando levou a melhor sobre o San Antonio Spurs.

Do lado vencedor, um dos destaques fica por conta dessa bela jogada coletiva que rendeu na enterrada de Robert Williams III.

Apertem os cintos…

Gostou da jogada de Williams III? Teve mais dos astros da NBA no “segundo andar” nas partidas desta terça. Começando com essa enterrada de DeAndre Ayton no triunfo do Phoenix Suns contra o Philadelphia 76ers – de virada.

Ja Morant desafiando a gravidade não é notícia recente, mas sempre vale o registro de uma ponte aérea do camisa 12, principalmente de lado!

No triunfo do New Orleans Pelicans sobre o Houston Rockets, Jaxson Hayes subiu para deixar o dele em mais uma ponte aérea.

Ainda falando do atropelo dos Bucks sobre os Lakers, Antetokounmpo teve uma visão panorâmica do garrafão dos rivais ao completar a ponte aérea de Grayson Allen.

Do jeito mais difícil

Completar uma cesta de frente é fácil? Obi Toppin tentou outro ângulo na derrota do New York Knicks para o Denver Nuggets.

Garrison Mathews, dos Rockets, também deixou esse passe que fugiu dos olhos da marcação dos Pelicans.

Fonte: GE

Foto: Ronald Martinez/Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?