Busca pelo 9: presidente do Corinthians fala sobre Cavani e Talisca

Publicidade

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou nesta segunda-feira, em entrevista ao ge, sobre como será a busca do clube por um centroavante.

Com a saída de Jô, que rescindiu contrato com o clube na última quinta-feira, o Timão deve buscar um jogador para o setor. Em participação no podcast “ge Corinthians“, Duilio esfriou a possibilidade de voltar a conversar com o uruguaio Cavani, que deixou o Manchester United, da Inglaterra.

– A gente ainda não tem isso definido. Lá atrás, foi uma consulta. A gente sabe que são valores muito altos. Aguardamos as movimentações de mercado, nosso técnico e comissão analisam alguns nomes. Não dá para criar expectativa na torcida, e não tivemos mais nenhum contato com o Cavani. Tem um mês para a abertura da janela, temos jogos decisivos antes dela, estamos focados nisso, mas acompanhamos alguns nomes e as movimentações do mercado – disse Duilio.

A janela para novos registros no futebol brasileiro se abre em 18 de julho. Até lá, o Timão fará jogos de oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors (28 de junho e 5 de julho), e da Copa do Brasil, contra o Santos (22 de junho e 13 de julho). A classificação pode influenciar nas decisões:

– Sim, temos que olhar todos os cenários. Aqui todos acreditamos que vamos passar para as quartas da Libertadores e da Copa do Brasil, mas precisamos ter pés no chão. Caso os objetivos não sejam atingidos, isso pode ter um reflexo na parte financeira do clube. Olhamos com calma também por isso, mas confiantes de que estaremos nas quartas dos dois campeonatos – admitiu o dirigente.

E o Talisca?

Outro nome normalmente citado por torcedores é o de Anderson Talisca, jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita. O presidente não fecha portas, mas garante que não existem conversas no momento pelo jogador:

–Sobre Talisca, nunca existiu. É uma vontade de muitos torcedores. É um jogador que já demonstrou vontade de jogar no Corinthians, então em toda janela que se abre, o nome dele aparece. Mas nunca existiu conversa com ele, e não está nos planos hoje. Pode ser no futuro, mas hoje não existe nada.

Fonte: GE

Foto: Getty Images

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?