Calleri participa de treino completo e dá opção no ataque a Rogério Ceni

Publicidade

O atacante Jonathan Calleri participou, nesta quarta-feira, pela primeira vez, de um treino completo com o restante do elenco do São Paulo nas últimas semanas, período em que se recupera de um edema na coxa sofrido no clássico contra o Corinthians.

A atividade o deixa muito perto de voltar a ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni. Autor de três gols em oito jogos desde que o retorno ao São Paulo, Calleri foi desfalque contra o Red Bull Bragantino (derrota por 1 a 0) e contra o Internacional (vitória por 1 a 0).

Ele deve ter a companhia de Rodrigo Nestor nessa lista de relacionados para o próximo jogo, contra o Bahia, domingo, às 18h15, na Fonte Nova, em Salvador.

O meio-campista teve uma entorse na derrota em Bragança Paulista e não enfrentou o Inter. Ele já trabalhou com o grupo tricolor na última terça, quando o elenco se reapresentou.

O retorno de Calleri dará a Rogério Ceni a possibilidade de escalar o ataque do São Paulo com ele ao lado de Luciano e Rigoni, uma formação ofensiva e que o treinador já admitiu ser possível de utilizar. Se confirmado, será a primeira vez que o comandante terá seus três principais atacantes à disposição para uma mesma partida.

Um time possível para o jogo contra o Bahia tem Tiago Volpi, Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Luciano; Rigoni e Calleri. Outra opção seria manter Leo no time, com três zagueiros, e sacar um dos três homens mais avançados. O treinador ainda comandará treinos nas manhãs de quinta, sexta e sábado.

O São Paulo vai a Salvador no domingo de olho na possibilidade de se aproximar do G-6, o grupo de equipes que se classifica para a Libertadores.

A equipe é a 12ª colocada no Brasileirão, com 37 pontos, sete a menos do que o Corinthians, o sexto, que tem 44 pontos.

Fonte: GE

Foto:  Erico Leonan / saopaulofc


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?