Camacho tem lesão na coxa e deve ficar ao menos cinco jogos fora

Publicidade

O técnico do Santos, Fábio Carille, terá mais um desfalque para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, Camacho passou por exames que confirmaram uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Segundo o clube, o atleta passará por tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo departamento médico. A previsão é de que o volante fique até três semanas fora.

Titular desde que chegou ao Santos, Camacho já defendeu o Peixe em 27 partidas na temporada. O volante deixou o gramado perto do fim do primeiro tempo na derrota de 2 a 0 para o América-MG, no último sábado, após choque com um adversário. O jogador levou a mão à coxa e mostrou dificuldades para sair de campo. Ele tinha problemas até para andar, apesar de ter tentado voltar ao jogo.

Perto do término do jogo contra o Coelho, quando estava no banco de reservas, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e já não estaria à disposição para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão.

Com a lesão, o atleta deve também perder os duelos contra Athletico, Palmeiras, Bragantino e Atlético-GO.

Sem poder contar com o volante, o técnico Fábio Carille deve definir a equipe que irá a campo contra o Flu no treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?