Cantillo treina e deve ser titular no Dérbi; veja a lista de relacionados

Publicidade

Corinthians fez nesta sexta-feira o seu último treino no CT Joaquim Grava antes do jogo diante do Palmeiras, em clássico marcado para a noite de sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O técnico Sylvinho organizou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Em seguida, promoveu uma atividade tática para ajustar o posicionamento e a movimentação da equipe em diferentes situações do jogo. Por fim, praticou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Sem Gabriel, suspenso, o treinador deve escalar Cantillo na vaga. A provável escalação tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano e Willian; Róger Guedes e Jô (Gabriel Pereira).

A lista de relacionados tem 24 nomes (veja mais abaixo).

O meia Adson, em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, treinou com o grupo na semana, mas ficará fora da lista pelo quinto jogo seguido.

Os meias Roni (entorse ligamentar no joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo) também seguem fora.

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira que acertou o empréstimo do lateral-direito Matheus Alexandre ao Coritiba. Ele permanecerá no clube do Paraná até o fim desta temporada.

Veja a lista de relacionados:

  • GOLEIROS: Cássio, Matheus Donelli e Caíque França
  • ZAGUEIROS: Gil, João Victor e Raul
  • LATERAIS: Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton e Du Queiroz
  • MEIO-CAMPISTAS: Luan, Renato Augusto, Willian, Giuliano, Araos, Cantillo, Xavier e Vitinho
  • ATACANTES: Gustavo Mosquito, Marquinhos, Mantuan, Gabriel Pereira, Jô e Róger Guedes

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?