Carille comanda treino em Curitiba e deve fazer duas mudanças no time

Publicidade

Santos encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para a partida contra o Athletico, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Alvinegro chegou à capital paranaense durante a madrugada e treinou pela manhã, no CT do Coritiba, em atividade comandada pelo técnico Fábio Carille.

A tendência é que o treinador faça duas mudanças na equipe que venceu o Fluminense, na última quarta-feira, em partida atrasada válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com Vinícius Zanocelo, suspenso, o treinador deverá promover a volta de Carlos Sánchez ao time titular.

O outro desfalque fica por conta de Marinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, é esperado que Ângelo receba a primeira oportunidade como titular sob o comando de Carille.

O provável Santos é formado por: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez (Vinícius Balieiro), Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Diego Tardelli.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?