Cássio inicia tratamento na coxa e é dúvida contra o Inter

Publicidade

O goleiro Cássio iniciou nesta quinta-feira tratamento para o incômodo muscular que o fez ser substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, na última quarta.

O Timão ainda não comunicou se Cássio terá condições de enfrentar o Internacional, sábado, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Brasileirão. Depois, na terça-feira, o Corinthians encara o Boca Juniors, pela Libertadores, na Bombonera.

Outros jogadores que se recuperam de lesões foram ao CT Joaquim Grava. O clube, porém, não divulgou o nome de cada um deles. Na terça, o Corinthians informou que o atacante Róger Guedes tinha uma inflamação no joelho esquerdo, motivo pelo qual não foi relacionado para enfrentar a Portuguesa-RJ.

Também ficaram fora da partida os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), os meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo), Paulinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (transição), além do atacante Jô (dores no joelho esquerdo).

Já Júnior Moraes, que fez seu primeiro gol pelo Corinthians na quarta-feira, segue sendo medicado após sofrer com uma alergia, que o levou para o hospital nos últimos dias.

Os demais atletas ganharam folga nesta quinta. Na sexta, o grupo se reapresenta no CT e faz o único treino antes de encarar o Inter.

A equipe comandada por Vítor Pereira é líder do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, está classificada para as oitavas de final da Copa do Brasil e também ocupa a primeira colocação do Grupo E da Libertadores, com sete pontos.

Fonte: GE

Foto: Reprodução

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?