Ceni elogia primeiro tempo do São Paulo e confirma Gabriel Sara fora das quartas do Paulista

Publicidade

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, elogiou a atuação do time na vitória por 2 a 0 sobre o Manaus, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Satisfeito com o primeiro tempo, o treinador apenas lamentou o que julgou ser uma falta de ímpeto do time na parte final do compromisso. Na mesma entrevista, confirmou a ausência de Gabriel Sara para as quartas de final do Paulista.

– Pelo ritmo imposto no primeiro tempo, não pararíamos até fazer o primeiro gol. Queríamos o gol entre 10 e 15 minutos. A equipe impôs um ritmo forte, teve posse de bola e conseguiu alargar o campo com Reinaldo e Marquinhos; do lado de lá, Nikão fazendo jogo de trocas de Eder e Colorado – comentou Ceni.

– O time foi bem no primeiro tempo, teve um bom período, apertamos e fizemos 2 a 0. O ruim é que baixou o ritmo no segundo tempo, tem que seguir buscando o gol a todo momento – acrescentou Rogério.

Projetando a próxima semana, Ceni afirmou que Gabriel Sara, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no clássico contra o Palmeiras, está fora do compromisso diante do São Bernardo. O duelo deve ocorrer na terça-feira, em data e horário ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

– Sara é muito difícil que esteja pronto semana que vem. Para as quartas é certeza que não joga. Igor Vinicius fez transição, deve começar a treinar com a gente amanhã. Não posso prever a condição – explicou Rogério Ceni.

– Tem Gabriel que inicia transição amanhã, para o jogo não estará presente. Calleri está à disposição, acho que são esses os casos. Tentar recondicionar os jogadores que ficaram muito tempo parados – afirmou o treinador são-paulino.

Antes de pensar na fase final do Paulista, o São Paulo tem o último compromisso pela etapa de grupos do estadual. No sábado, a partir das 16h (de Brasília), a equipe recebe o Botafogo-SP, novamente no Morumbi.

O duelo contra o São Bernardo pelas quartas de final terá o Morumbi como palco, já que o São Paulo assegurou a liderança do Grupo B com uma rodada de antecipação.
Fonte: GE
Foto: Marcos Ribolli
Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?