Classificação do returno: Grêmio sai e Fortaleza entra no Z4; Galo lidera seguido pelo Flamengo

Os líderes Atlético-MG e Flamengo venceram na rodada #33 e mantiveram suas posições na classificação do segundo turno. A combinação de resultados negativos curiosamente manteve inalteradas as posições de América-MG, Internacional e Corinthians nas posições seguintes. O Ceará é a novidade no alto da tabela: a goleada por 4 a 0 teve um duplo efeito imediato: o Ceará alcançou a sexta colocação do returno, e o Fortaleza entrou para o Z4, as quatro piores colocações na segunda metade do Brasileirão. Desde a eliminação na Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, o desempenho do Fortaleza despencou: foram cinco jogos pelo Brasileirão, com um empate e quatro derrotas.

Como as equipes disputaram números diferentes de jogos devido a adiamentos e antecipações de partidas, a classificação foi organizada por aproveitamento de pontos, assim como possíveis desempates levaram em consideração a média por jogo de gols marcados e sofridos.

Há cinco jogos sem vencer, quatro deles como visitante, o Atlético-GO continua caindo, e agora aparece na penúltima colocação. Sport e Chapecoense completam o Z4. Veja como está a classificação.

Fonte: GE

Foto:  Espião Estatístico


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?