Com Arboleda, Miranda e Léo à disposição, Ceni terá “problema” para escalar zaga do São Paulo

Publicidade

O técnico Rogério Ceni tem um desafio para escalar a defesa do São Paulo para o próximo domingo, às 18h15, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque essa será a primeira vez que o treinador terá à disposição os três principais zagueiros do elenco: Miranda, Léo e Arboleda.

Nos dois primeiros jogos no comando do Tricolor, Ceni utilizou duas combinações diferentes devido às circunstâncias. Na estreia, no empate com o Ceará, a dupla titular foi Miranda e Léo. Arboleda estava com a seleção do Equador.

Na última segunda, na vitória sobre o Corinthians, Miranda estava suspenso, e o equatoriano retornou. Com isso, os escolhidos da vez foram Arboleda e Léo. Eles deram conta do recado, e o São Paulo não sofreu gol do rival.

Com os três defensores em alta, Rogério Ceni vai ter que optar em tirar um deles do time titular se permanecer na formação com quatro defensores.

O treinador, no entanto, pode surpreender e iniciar o confronto de domingo com uma linha de três zagueiros. Desta maneira, o trio voltaria a atuar novamente. Sob o comando de Crespo, eles tiveram longa sequência nessa disposição tática.

Uma outra opção seria a dupla de zaga ser formada por Arboleda e Miranda, com Léo atuando pela lateral esquerda, a sua função de origem. No entanto, Reinaldo foi o titular nos dois jogos sob o comando de Ceni e foi destaque contra o Corinthians. Não deve sair do time.

Durante a semana, com os treinos fechados à imprensa, Ceni não deu nenhum indício de que possa realizar essa alteração. Com a semana livre para treinos, a expectativa é que diversas formações sejam testadas.

Antes de enfrentar o Bragantino, o São Paulo ainda terá mais três treinos no CT da Barra Funda, todos às 10h.

Para este confronto, o treinador não terá à disposição Luan e William, lesionados, e tem as dúvidas de Rigoni e Calleri, que tem lesões menos graves. Igor Vinicius e Galeano podem retornar.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?