Com boas defesas de Volpi, São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi

Publicidade

São Paulo e Fluminense não saíram do empate sem gols na noite deste sábado, na partida que marcou suas estreias pelo Brasileirão 2021. O Flu como um todo jogou melhor no Morumbi, mas parou em ótima atuação do goleiro Tiago Volpi – que defendeu, inclusive, uma cobrança de pênalti de Nenê. O São Paulo pressionou apenas no fim do jogo e reclama de uma penalidade não marcada em cima de Rojas.

Tiago Volpi foi provavelmente o melhor jogador da partida. O goleiro do São Paulo fez duas defesas importantíssimas, em finalização de Abel Hernández no primeiro tempo e de Gabriel Teixeira no primeiro minuto do segundo; além do pênalti cobrado por Nenê e defendido por ele. Grande atuação do goleiro.

O lance capital da partida foi o pênalti cobrado por Nenê e defendido por Tiago Volpi. Não apenas por se tratar da chance mais clara de gol, mas por tudo que envolveu o lance. Depois que Abel Hernández foi derrubado na área por Igor Vinícius, Nenê pegou a bola e foi para a cobrança. Mas tomou tanta distância que os jogadores do São Paulo fora da área ficaram na sua frente. Ele reclamou, voltou a ajeitar a bola, e a confusão aconteceu novamente. Foram quatro minutos até a cobrança de fato acontecer: o meia do Flu ateu no canto esquerdo, e Volpi voou para defender.

O São Paulo reclamou de um possível pênalti não marcado de Egídio em cima de Rojas aos 40 minutos do segundo tempo, quando o atacante são-paulino cabeceou desajeitado após cruzamento de Reinaldo. Comentarista da Central do Apito na transmissão do SporTV, Paulo César de Oliveira acredita que o árbitro Rodolpho Toski errou ao não marcar a penalidade: “O Egídio não disputa a bola e faz a carga no Rojas. Para mim, pênalti não marcado”.

Fonte: Globo Esporte


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Faixa Atual

Título

Artista

Abrir conversa
Precisa de ajuda?