Com time misto, Palmeiras encara o Independiente Petrolero fora

Publicidade

A terça-feira pode ser de classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Libertadores. Na altitude de Sucre, o Verdão enfrenta o Independiente Petrolero, no estádio Olímpico Patria, às 21h30 (de Brasília), em jogo da quarta rodada do torneio sul-americano.

O time de Abel Ferreira lidera com sobra o Grupo A da competição. Com 100% de aproveitamento, os palmeirenses somam nove pontos, com 15 gols marcados e apenas dois gols sofridos, seguidos por Deportivo Táchira (quatro pontos), Emelec (dois pontos) e Independiente Petrolero (um ponto).

Por causa da maratona de jogos, o Verdão deve manter o rodízio no elenco. Além do pouco tempo de preparação desde o jogo de sábado, a comissão técnica trabalhou o grupo nos últimos dias pensando nos efeitos da altitude dos cerca de 2.800 metros.

Na lanterna da chave, o Independiente Petrolero joga nesta temporada sua primeira Libertadores. O argentino Cristaldo, ex-Palmeiras, segue como o principal destaque da equipe.

Independiente Petrolero – técnico: Juan Robledo

Último colocado, o Independiente Petrolero voltou a vencer no fim de semana, quando bateu o Jorge Wilstermann pelo torneio local. O time vai precisar de uma postura ofensiva se quiser vencer sua primeira partida na história do torneio sul-americano.

Provável escalação: Arancibia; Velazquez, Silva e Chiati; Ali, Bejarano, Martinez, Campos e Gimenez; Correa e Cristaldo.

Quem está fora: Aviles (suspenso).

Pendurados: Gimenez.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

O Verdão usou as últimas duas partidas para preservar alguns jogadores e dar maior tempo de treinamento e recuperação aos titulares. Nesta terça-feira, Abel tem à disposição um grupo mais próximo da sua força máxima, mas pode rodar o elenco mais uma vez aproveitando a boa situação na classificação da Libertadores.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Quem está fora: Luan (lesão muscular) e Jailson (cirurgia no joelho).

Pendurados: ninguém.

  • Árbitro: Nicolas Lamolina (Argentina)
  • Árbitro assistente 1: Maximiliano del Yesso (Argentina)
  • Árbitro assistente 2: Daiana Milone (Argentina)
  • Quarto árbitro: Laura Fortunato (Argentina)

Fonte: GE

Foto: GE

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?