Comissão do Palmeiras usou fotos dos atletas e espelho em material de motivação para Recopa

Publicidade

Os jogadores do Palmeiras foram surpreendidos no vestiário do Allianz Parque na última quarta-feira, antes da partida contra o Athletico-PR, pela final da Recopa Sul-Americana. Cada atleta recebeu da comissão técnica liderada por Abel Ferreira um espelho e uma foto.

Na imagem, que retratava os atletas no início da carreira, havia algumas instruções:

  1. Olha para esta foto
  2. Olha para o espelho
  3. O que dirias a este jovem sonhador para o jogo de hoje

Alguns atletas registraram a imagem nas redes sociais, após a vitória por 2 a 0 que deu ao Palmeiras o seu primeiro título da Recopa Sul-Americana.

É comum o Verdão preparar material motivacional para os atletas antes de jogos importantes. Abel Ferreira e seus auxiliares já produziram conteúdos antes das finais da Libertadores e da viagem para a disputa do Mundial de Clubes.

No Rio de Janeiro, antes da decisão contra o Santos, os palmeirenses receberam nos quartos do hotel uma flâmula e imagens da família. Durante a campanha, o elenco foi montando um quebra-cabeça que, completo, mostrou uma foto do Allianz Parque com a mensagem: Libertadores 2020 – Família Palmeiras.

No ano seguinte, o lema da viagem para Montevidéu foi “proteger o que é nosso”, em preparação para o jogo contra o Flamengo. Antes, a comissão técnica criou a dinâmica de escalar uma montanha até o cume, com objetivos a cada fase.

Antes da viagem para Abu Dhabi, em fevereiro, Abel Ferreira também produziu em conjunto com a comissão técnica uma letra de música que deu origem a um clipe com imagens de funcionários. O conteúdo era para ser consumido internamente, mas viralizou nas redes sociais.

Fonte: GE

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?