Corinthians abre conversas com Roni e Xavier e quer avançar em renovações nas próximas semanas

Publicidade

A diretoria do Corinthians procurou os empresários dos volantes Roni e Xavier para renovar o contrato dos jogadores. As conversas ainda estão em estágio preliminar, e a tendência é que evoluam nas próximas semanas.

Aos 22 anos, Roni tem vínculo com o Corinthians até o fim dessa temporada. Já Xavier, de 21, possui contrato até janeiro do ano que vem.

Os volantes receberam sondagens de outros clubes recentemente, mas ambos manifestaram desejo de permanecer no Timão e disputar a Copa Libertadores pela primeira vez.

Corinthians conta com a dupla para essa temporada e também quer se blindar contra uma eventual saída de graça dos atletas em 2023.

Mesmo prejudicado por uma lesão, Roni disputou 34 partidas no último ano. Já Xavier teve menos oportunidades: 21. Com a chegada do técnico Sylvinho, ele passou a treinar como zagueiro.

Os dois jogadores foram promovidos ao elenco profissional do Corinthians em 2020. Roni tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Timão. Já Xavier possui 70%.

A diretoria alvinegra já tem negociação encaminhada para renovar os contratos do goleiro Cássio, do lateral-direito Fagner e do zagueiro Gil.

Fonte: GE

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?