Corinthians avança em negócio e fica próximo de contratar o meia Giuliano

Publicidade

O Corinthians está muito próximo de contratar o meia Giuliano, de 31 anos.

O Timão entrou na briga com Internacional e Grêmio nos últimos dias para acertar com o jogador, que tem tudo para ser o primeiro reforço corintiano da temporada. Os detalhes do acordo não foram revelados.

A situação coloca em dúvida o andamento da negociação com Renato Augusto.

A informação do interesse foi revelada pelo jornalista Benjamin Back. O ge vinha investigando a mesma informação desde a manhã desta quinta. Nesta tarde, uma pessoa próxima ao jogador confirmou que o negócio está perto de se concretizar.

Nos bastidores, o Corinthians já vinha admitindo que o jogador se encaixava exatamente no perfil buscado: um atleta experiente que chegue para vestir a camisa do time titular.

Livre no mercado após rescindir com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, Giuliano tem seus dois ex-clubes de Porto Alegre, Internacional e Grêmio, como concorrentes do Corinthians por sua contratação. O Timão, porém, entrou forte na disputa.

Além do Istambul, o meia defendeu o Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia, em suas passagens no exterior.

Pelo Başakşehir, Giuliano fez 32 jogos e marcou três gols. Desde a metade de 2016, ele atua no exterior, quando foi vendido pelo Grêmio ao Zenit, da Rússia. No Tricolor, foram três temporadas entre 2014 e 2016, com 108 jogos e 18 gols marcados. No Brasil ele jogou também por Paraná e Internacional, pelo qual foi campeão da Libertadores em 2010, sendo eleito o melhor jogador.

Giuliano fez 14 jogos pela seleção brasileira principal.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?