Corinthians treina no CT, e Sylvinho relaciona Renato Augusto pela primeira vez

Publicidade

Corinthians finalizou a preparação para o duelo contra o Ceará na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. A partida acontece no domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Sylvinho não tem desfalques. Victor Cantillo e Lucas Piton, que foram ausências na rodada passada por problemas físicos, foram reintegrado durante a semana e serão opções.

Será o segundo jogo de Giuliano pelo Timão. Renato Augusto, apresentado durante a semana, está relacionado pela primeira vez e tende a entrar no segundo tempo para jogar de 20 a 30 minutos. Sem atuar desde dezembro, ele deve cumprir uma progressão de minutos até poder jogar um jogo todo.

Um possível Corinthians tem Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Neste sábado, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho tático de enfrentamento. O treinador também promoveu outra atividade tática para ajuste de posicionamento e movimentações em diferentes situações de jogo e finalizou o dia com repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Alguns atletas praticaram cobranças de falta e fizeram outros complementos com a comissão.

O Timão entra na rodada na 12ª posição, com 18 pontos. A comissão técnica tem sofrido pressão pela falta de resultados dentro de casa. Em Itaquera, o Timão só somou cinco de 21 pontos possíveis.

Confira os relacionados para a partida:

  • Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
  • Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
  • Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Mateus Vital, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier
  • Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Marquinhos

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?