Corinthians visita o Cuiabá e tenta ampliar a liderança

Publicidade

Cuiabá e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, na Arena Pantanal, às 21h30 (de Brasília) e 20h30 (de MT), em duelo válido pela abertura da décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá está há seis jogos sem vencer no Brasileirão e vem de duas derrotas consecutivas, para Athletico e América-MG. Além disso, o Dourado ainda não venceu como mandante na competição e amarga o Z-4, na 18ª colocação, com oito pontos conquistados.

Corinthians conseguiu quebrar a sequência de cinco empates seguidos após vencer o Atlético-GO na última rodada. Agora, o Timão quer embalar mais vitórias para manter a liderança. O time de Vítor Pereira é líder com 18 pontos.

Escalações prováveis

Cuiabá – Técnico: Bruno Lazaroni e Diego Favarin (auxiliares)

Ainda não será desta vez que António Oliveira fará sua estreia no comando do Cuiabá. O técnico português não foi regularizado a tempo e ficará fora do banco de reservas. Com isso, o time será comandando por Bruno Lazaroni e Diego Favarin, auxiliares de Oliveira, confirme informou o clube. Já Walter, desfalque na rodada passada por desconforto muscular, treinou normalmente e não deve ser problema. Alesson retorna de suspensão.

Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques (Rafael Gava) e André.

Quem está fora: Elton (lesão muscular na coxa direita).

Pendurados: Alan Empereur, Marllon, Rivas, Everton e André Luís.

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira

O Corinthians quer seguir vencendo para manter a liderança do Brasileirão. Para isso, Vítor Pereira terá que se virar com seis desfalques. Nomes importantes, como Maycon, Fagner e Willian, estão fora da partida. O zagueiro Raul Gustavo está de volta após testar negativo para Covid-19. E Wesley (2005) e Felipe Augusto (2004), atacantes da base, foram novamente relacionados.

Provável escalação: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Quem está fora: Maycon (incômodo no músculo adutor da perna direita), Jô (trauma na perna esquerda), Paulinho (lesão no ligamento cruzado) e João Victor, Fagner, Willian e Luan (transição física).

Pendurados: João Victor e Roni.

Arbitragem

 

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – CE
  • Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE
  • Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO
  • Quarto árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos – MT
  • VAR: Rafael Traci – SC

Fonte: GE

Foto: GE

Marcado como

Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?