CRB elimina o Palmeiras e pressão sobre Abel aumenta

Publicidade

Abel Ferreira definiu como “desilusão” a queda do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB, no Allianz Parque. Depois de criar 35 chances, o treinador afirmou que o Verdão poderia passar o dia todo em campo e mesmo assim não conseguiria o gol para evitar a eliminação nos pênaltis, após a derrota por 1 a 0 no tempo normal.

– Não tivemos a eficácia que deveríamos ter nas 35 finalizações que tivemos. Pelo menos quatro delas flagrantes, até em cima da linha do gol. Futebol se resume a isso. É uma desilusão para todos, para o treinador, jogadores, direção e torcedores, que sofrem tanto quanto nós. Era um objetivo que queríamos, este agora não temos mais a possibilidade de lutar. Criamos oportunidades contra uma equipe que se defendeu bem, criou duas chances e fez um gol. O maior objetivo é fazer gols e hoje não tivemos o engenho e a capacidade de superar o adversário nas oportunidades que criamos – lamentou.

– A equipe criou oportunidade para fazer gols e por A + B, poderíamos estar aqui o dia todo, nem nos pênaltis, poderíamos estar aqui o dia todo que não iríamos fazer gols. Muitos dos arremates dentro da área pararam na perna ou corpo de algum adversário, que se defendeu com tudo e acabou por nos vencer nos pênaltis. Lutou, ganhou com competência e felicidade – reforçou.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?