Cuiabá tem volta de zagueiro; São Paulo deve manter equipe: Notícia FM transmite a partida

Publicidade

Cuiabá São Paulo fecham a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira. A partida será às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida terá público e contará com 50% da capacidade do estádio – cerca de 20 mil ingressos foram colocados à disposição. 

O Dourado iniciou a rodada na 12ª posição, com 30 pontos. O Tricolor duas posições abaixo com 29 pontos. A proximidade de pontos e posição na tabela fazem do jogo uma decisão para as duas equipes.

O Cuiabá vive um momento de queda no Brasileirão. A equipe não vence há quatro jogos e tem um retrospecto que deixa muito a desejar atuando como mandante – 36% de aproveitamento dos pontos disputados. A última vitória do Dourado na competição foi na 20ª rodada contra o Juventude – 2 a 1.

O São Paulo chega para o confronto mais aliviado. Após dias turbulentos, o trabalho de Hernán Crespo ganhou fôlego depois de boa atuação do time no empate por 1 a 1 contra o Santos, na última quinta-feira. Ao mesmo tempo, a equipe vive a tensão de estar próxima à zona de rebaixamento: são 29 pontos, apenas três acima do Bahia.

Cuiabá – técnico: Jorginho

O Cuiabá conta com retorno do zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele assume a vaga e pode fazer dupla com Marllon ou Alan Empereur. No meio campo, Camilo e Rafael Gava disputam uma vaga. Mais aberto, Max deve ser mantido no ataque. O jogador foi aproveitado na posição na última partida, marcou gol e foi elogiado pelo técnico Jorginho. O meia Danilo Gomes está fora do jogo. Ele pertence ao São Paulo, e por questões contratuais não pode atuar.

Provável Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon (Alan Empereur), Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Max, Clayson e Jenison.

  • Quem está fora: Danilo Gomes (questões contratuais), Everton Sena (lesão no joelho).
  • Pendurados: Marllon, Osman, Paulão, Clayson Jonathan Cafu e João Lucas.

São Paulo – técnico: Hernán Crespo

O time de Hernán Crespo deve ter em campo a mesma base do empate contra o Santos, com Calleri, Luciano e Rigoni juntos no setor mais ofensivo. O treinador novamente deixou fora Orejuela e deve ter Igor Gomes improvisado na ala direita. Gabriel Sara é candidato a reaparecer no time titular e reforçar o setor de meio-campo.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan e Rodrigo Nestor; Rigoni, Luciano e Marquinhos (Gabriel Sara); Calleri

  • Quem está fora: Arboleda (seleção do Equador); William e Igor Vinicius (lesionados)
  • Pendurados: Welington, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Luciano, Rigoni e Miranda.
  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
  • Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
  • Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (AB/RS)
  • Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (AB/MT)
  • Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (FIFA/SC)

A Notícia FM transmite o duelo, a partir das 19:15, com narração de Marcelo Corsato, comentários de Juninho Fonseca, reportagens de Leo Carigo e técnica central com Thiaguinho Fernandes e Josué Silva.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?