De volta, Arboleda pede calma: “São Paulo não merece estar nessa posição”

Publicidade

O São Paulo deve contar com o reforço de Arboleda nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Internacional, pelo Brasileirão.

De volta após defender o Equador na Copa América, o zagueiro pediu calma ao torcedor diante do péssimo início da equipe tricolor no campeonato.

Em nove rodadas, o São Paulo somou apenas cinco pontos e se encontra na zona do rebaixamento. Ainda sem vencer, o time comandado por Hernán Crespo tenta o primeiro resultado positivo justamente no confronto em que Arboleda pode voltar após mais de um mês de ausência.

– Quero falar para o torcedor ter calma. A gente não começou bem o Brasileirão, mas vão vir coisas boas. Já estão voltando vários companheiros, que para o treinador também é muito bom. A gente vai se dedicar muito, vai se esforçar a cada jogo, dar a vida, para conseguir os três pontos e seguir pela frente – declarou à SPFC TV.

Durante a participação equatoriana na Copa América, que terminou com derrota para a Argentina no último sábado, pelas quartas de final, Arboleda acompanhou o desempenho do São Paulo no Brasileirão. Quase meio turno, e o time ainda não venceu.

– A gente não merece estar nesta posição com o elenco que temos e a facilidade de trabalho que o São Paulo dá para a gente – sentenciou o defensor.

– É triste, porque muitas vezes o São Paulo estava ganhando o jogo e acaba empatando ou até perdendo. Ficamos tristes pelo tamanho que é o São Paulo e pelo compromisso que meus companheiros têm pelo time. Estou no dia a dia e sei o quanto se esforçam, e sei o jeito que trabalhamos para vencer – encerrou.

Arboleda trabalhou na última segunda-feira com os titulares da partida contra o Red Bull Bragantino, uma que encaixa exatamente na fala do zagueiro. O São Paulo saiu na frente, mas sofreu a virada no segundo tempo e perdeu por 2 a 1 para o líder do campeonato no Morumbi.

Fonte: GE


Opnião dos Leitores

Você não está autenticado, clique aqui. para acessar o sistema!.


Notícia FM

Ligou, virou Notícia!

Faixa Atual

Título

Artista

Ligou, virou Notícia!

Precisa de ajuda?